A Necessarie de Cada Signo

quarta-feira, fevereiro 08, 2017 Claudia Alves 27 Comments


Olá graciosas, tudo bem?

Quem nunca usou o signo como desculpa para um modo de agir que atire a primeira pedra hahaha. E quem nunca ficou na dúvida em qual necessaire escolher para lhe acompanhar no dia-a-dia?
Pois é graciosas... Eu e o site Gorila Clube viemos dar dicas para facilitar a escolha da sua necessaire de acordo com cada signo. Vamos lá??

A Necessaire de Áries 

Independente, aventureira, espontânea e adora liderar.


A Necessaire de Touro

Paciente, persistente, decidida, Não podemos esquecer que taurinos sem comidas viram uma fera hahah.



A Necessaire de Gêmeos

Inteligente, curiosa, comunicativa e entusiasmada.


A Necessaire de Câncer

Bem-humorada, sonhadora, criativa e adora se sentir útil.


A Necessaire de Leão

Vaidosa, o centro das atenções, dramática e ingênua.


A Necessaire de Virgem

Reservada, perfeccionista, prática e insegura. (Euuu o/ )


A Necessaire de Libra

Romântica, emotiva, alegre e indecisa (MUITO INDECISA rsrs)


A Necessaire de Escorpião

Criativa, inteligente, persistente, exigente e discreta.


A Necessaire de Sagitário

Sincera, impulsiva, exuberante e intuitiva. 


A Necessaire de Capricórnio 

Modesta, reservada, prática, corajosa  protetora.


A Necessaire de Aquário

Original, fraterna, independente e pacífica. 



A Necessaire de Peixes
Sonhadora, emotiva, sensual e bondosa.



É isso minhas lindas, espero que tenham gostado do post e se identificado com as necessaire. Eu me identifiquei com várias e se pudesse pegava todas pra mim hahah 
Deixa aqui em baixo nos comentários o que acharam, qual necessaire mais gostaram e não esqueçam de conferir todos os modelos disponíveis no site Gorila Clube!!
Um mega beijo e até a próxima!! 


27 comentários:

  1. Necessaire da Frida Kahlo, adorei!!
    Inclusive eu gostaria de saber onde vendem esses mimos, porque sao fofos demais.
    Achei o post lindo!
    Bjss
    Anne Schuler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne!! As necessaries estão a venda no site http://www.gorilaclube.com.br/moda-e-uso-pessoal/necessaire Abaixo e cada foto tem o link específico das necessáries!! Bjss

      Excluir
  2. Olá! Adorei a necessaire do meu signo, corujinhas são símbolo de sabedoria e inteligência, traço maior das geminianas rsrsrs... Só achei que a bolsa está pequena demais, porque toda geminiana é indecisa por natureza e geralmente leva de tudo porque nunca se decide o que vai precisar rsrsrsr

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! No site do Gorila, tem vários tamanhos com a mesma estampa! Da uma passadinha la pra conhecer!! Bjss

      Excluir
  3. Amei totalmente, sou touro e não podia estar mais de acordo
    beijo,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Sou de escorpiao e uso uma necessarie parecidíssima com a que você postou kkkkk
    Adorei a postagem kkkkk
    Meus parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que se identificou!! Bjss

      Excluir
  5. Olá!
    Raramente um item do meu signo realmente me atrai (sou canceriana), geralmente acabo preferindo coisas que combinam mais com meu ascendente (leão) ou minha lua (libra), mas a necessaire do meu signo é maravilhosa ♥ Vou dar uma olhada para comprar.

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou!!! Bjss

      Excluir
  6. Sou geminiana mas me identifiquei mais com a necessarie de escorpião, adorei ela listradinha assim hahaha Mas também curti muito a ideia de ter corujinhas na de gêmeos, sabedoria, certo? hahaha Muito legal, post diferenciado, já sei que vou retornar! Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de todas kkkk se eu pudesse compraria todas!! Bjss

      Excluir
  7. Leonino é tudo menos ingênuo, mas acertou em cheio no modelo da necessarie. Adooorei muito, e seria ainda mais uma azul, mas por gosto pessoal kk.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu namorado é de Leão e acho ele ingênuo rsrs (mas se acham demaaais haha) Tbm amo azul! Bjss

      Excluir
  8. Sou de virgem e insegurança passou longe aqui! Se tivesse que escolher uma, para mim, seria a de Sagitário! Muito mais animada e divertida! Ou aquela que parece uma melancia, muito curiosa! Heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou de virgem e sou super insegura rsrs Bjss

      Excluir
  9. Nesse caso posso pegar todo meu mapa estral e comprar uma de cada? hahaha adorei!
    Mas a de capricórnio é linda demais, super combina realmente comigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu também queria todaas haha

      Excluir
  10. Achei todas lindas, hahaahahah quero todas pra mim :3 mas a do signo de virgem é uma graça, e também muito pratica, cadê uma dessas na minha bolsa em? Rs, adorei o o post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virginiana tbm o/ rsrsrs Amo coisas práticas hahah

      Excluir
  11. Achei todas maravilhosas e se pudesse compraria todas, porém, REALMENTE me identifiquei mais com a de câncer e com as características, amei o post <3

    ResponderExcluir
  12. Sou sagitariana e adoreii a necessaire! As características são muito verdadeiras. Mas a necessaire que mais gostei foi a de touro hahahah
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhadinha no seu mapa astral kkkk as vezes é isso!! Bjss

      Excluir
  13. Eu simplesmente amei, sou geminiana ! <3
    http://cantinhodeideiasdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá. Eu sou ariana, um signo considerado "difícil". Tenho algumas das características listadas: Independente, aventureira, espontânea e adora liderar. Só depende do momento e das pessoas que me acompanham. Amei a necessarie. Beijos e sucesso.

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Falou em signos vim correndo kk , amei o meu (capricórnio) muito lindo.

    ResponderExcluir