Sobre Mim

sexta-feira, agosto 12, 2016 Claudia Alves 0 Comments

Oláá lindaas,
Hoje vim falar um pouquinho sobre mim. estou sempre postando aqui dicas, comprinhas, entre outros assuntos aleatórios. E hoje vim falar sobre a pessoa que escreve tudo isso.


Meu nome é Claudia, tenho 22 anos e moro no Rio de Janeiro. Faço faculdade de administração e estou quase formando (uhuul). Amo ouvir músicas de vários estilos, mas tenho uma quedinha por sertanejo. Sou fã, tipo fã mesmo, da dupla Jorge e Mateus (caso queiram depois faço um post só sobre esse amor <3). Estou solteira a mais de um ano, creio que a pessoa certa pra mim ainda não nasceu rsrss, porque tá difícil.
Bom, eu sou tímida e isso me prejudica, tanto que não consigo gravar vídeos para o blog. Tenho uma preguiça do tamanho de um bonde e isso também atrasa algumas coisas que quero fazer. Sou uma pessoa que tenho uma opinião formada sobre quase tudo, mas que muda de opinião quando acha que está errada. Mudo de opinião, não de princípios. Fui criada pelos meus pais com uma certa rigorosidade e isso me tirou algumas aventuras de adolescente. Por isso nunca tenho uma história super louca que já fiz na vida. Meu primeiro porre foi ao lado da minha mãe kkk. Mas sobre o amor... ah essa eu tenho várias. Diploma de trouxa eu já tenho, o que mais me falta? rsrsr Digamos que eu e o amor nunca nos damos muito bem e vivemos sempre em pé de guerra, guerra essa que só eu saio machucada.
Mas sobre o amo eu falo outra hora... Continuando, não tenho uma vida fantástica mas não tenho que reclamar (apesar de reclamar sempre). Sonho em ter uma cozinha amarela e uma marca de maquiagem.  Sonho em ser reconhecida pelas pessoas que eu amo. Sonho em viajar pelo mundo e conhecer vários lugares... sonhos e sonhos... Enfim, sou uma garota normal buscando o seu lugar no mundo. ;*

Agora vou responder uma tag de 10 perguntas sobre mim...
1 - Sua profissão: Estudante kkk
2 - Amor da sua vida: mãe
3 - Seu maior medo: do escuro.
4 - Uma qualidade: sou muito boa com as pessoas.
5 - Um defeito: sou teimosa e sempre bato de frente quando acho que estou certa.
6 - Qual seu blog preferido: Boca Rosa Blog <3
7 - Programa de TV que não perde por nada: Masterchef #teamLeo haha
8 - Qual sua cor de batom favorita: tenho vários, depende da estação, O que eu estou amando no momento é o WRHIL da MAC.
9 - O que não pode faltar na sua bolsa: minha carteira, porque né kkkkk tendo dinheiro nela o resto a gente compra.
10 - O que você não vive sem batom, lápis, rímel ou blush: Rímel.

Então é isso amoras!!! Deixe aqui em baixo o que achou do post!!! Beijoos!

0 comentários: