Makes Para se Inspirar

segunda-feira, agosto 01, 2016 Claudia Alves 0 Comments

Oiee!! Tudo bem?

Hoje eu vou listar aqui alguns tutoriais de make que eu acho interessante para se guardar. Mas por quê? Bom, sempre que eu vou me maquiar nunca sei o que vou fazer e por sempre estar atrasada (rsrs), acabo optando pela mesma make de sempre. As make que sempre faço são essas:


  • Make básica para o dia-a-dia: base, corretivo, pó, blush sobrancelha corrigida, lápis bege na linha d'água, rímel e o batom whirl da MAC.

  •  Make para noite: base, corretivo, pó, blush sobrancelha corrigida, lápis preto na linha d'água esfumado, sombra (pérola cintilante, soft acetinado, taupe opaco, sépia opaco e preto opaco. Todas da paleta Smokey Eyes da Contém 1g - Resenha Aqui), rímel e batom whril da MAC. (essa make fiz na minha irmã).

Então, para me ajudar e ajudar vocês vamos a lista haha (todos os tutoriais estão linkados!)

Make inspirada na Bruna Marquezine por Bruna Tavares: Essa make é bem fácil de fazer e não tem o temido olho de gatinho, então, pra quem não sabe fazer é uma boa opção. Eu usaria essa make para muitos lugares, ela vai da do trabalho à balada. No caso para o dia-a-dia, eu usaria sem a sombra brilhosa, e para noite usaria assim mesmo!

Make inspirada na Kylie Jenner por Bruna Tavares: Já essa make é bem clean estilo "acordei linda". A Kylie usa muito esse olho esfumado. Ela é bem fácil de fazer e é ideal para os dias corridos pois ela é bem rápida.
 Delineado de gatinho por Bianca Andrade (Boca Rosa): o clássico gatinho não pode faltar não é mesmo? A linda goxxxxtosa Bia, ensina como fazer um delineado de gatinho perfeito. Essa make é coringa né. Vai com tudo! Lembrando que para sair um delineador gatinho perfeito você tem que praticar muito e sempre!!! Dica: compra um delineador (caneta, líquido ou gel) bem baratinho só pra você ir treinando. Fé no Pai que o delineado sai hahah.
Bom por enquanto são essas três, mas depois vou adicionando mais!!! :D
E aí gostaram? Até a próxima!! Beijooos!!! :*

0 comentários: