Os Cabelos das Famosas

domingo, janeiro 17, 2016 Claudia Alves 1 Comments

Quer começar o ano de madeixas novas? Listei para vocês alguns dos cortes mais usados pelas famosas, que vão te inspirar!!!


Para quem gosta de cabelos curtos e descolados, vale se inspirar na linda Scarlett Johannson. Além de lindo, esse corte é uma ótima pedida para o verão.



O corte da Jessica Alba consegue ser sofisticado e descolado ao mesmo tempo. Com os fios abaixo do queixo e as pontas desfiadas, o corte fica leve e lindo!!





O corte chamado de "Long Bob" está em alta desde o ano passado e estão entre os queridinhos das famosas. Recentemente a Bruna Marquezine postou em sua rede social o novo corte de cabelo. Ela já era adepta ao Long Bob desde 2015, mas dessa vez ela apareceu com os fios mais escuros e mais curtos. E tenho certeza que esse corte vai bombar (Se eu gostasse de cabelos curtos, com certeza eu cortaria assim).



Quem disse que cabelos crespos ou enrolados não podem ter franja? Ei uma prova que sim!! Taís Araújo sempre arrasa nos cortes. Só tome cuidado ao cortar com o cabelo molhado, pois quando secam, os fios encolhem podendo alterar o resultado.



Para quem ama os fios longos (assim como eu). Podemos nos inspirar no novo corte da Anitta. O corte é todo repicado e com a franja repicada. Esse corte é versátil, e para quem não gosta de franja curta (assim como eu kkk), vale optar por uma franja na altura do queixo.



O que vocês acharam dos cortes? Fariam algum?
Em outro post eu irei falar um pouco sobre hidratação para cabelos.

Deixe aqui em baixo o que achou do post!!! Beijoos!




Um comentário: