Passa o dia fora? O que levar na bolsa?

segunda-feira, novembro 16, 2015 Claudia Alves 0 Comments

Olá pessoas!! Como vão?
Hoje o post é pra você universitária, pra você trabalhadora que passa o dia todo fora. Sabemos o quanto é cansativa essa rotina. (Sim, eu passo por isso!). Muitas vezes eu me peguei desprevenida no meio da rua.
Venho hoje falar o que levo na mochila para passar o dia fora. Cada caso é um caso, mas creio que o que eu levo é só o necessário mesmo!!


  • MOCHILA/BOLSA

Bom pra primeiro de conversa você precisará de uma boa e resistente mochila! Nesse quesito eu tenho que alertar, não compensa comprar uma mochilinha mau costurada que ela vai te deixar na mão COM CERTEZA!! Imagina você toda linda e de repente sua mochila rasga no meio da rua :O. Pois é!


 Eu particularmente prefiro mochilas nudes porque você não precisa se preocupar se vai combinar ou não com a roupa. O mais importante é que ela tenha vários compartimentos pra você poder separar tudinho e facilitar na hora de achar. 

  • HIGIENE/MAKES
Eu uso uma necessarie média para colocar meus produtos de higiene e maquiagem. De preferência escolha uma que possui divisórias, mas se não encontrar é só separar num saquinho os produtinhos de higiene bucal.

O que eu levo: escova de dente, pasta de dente, enxaguante bucal (eu uso um frasco pequeno), creme de pele (no frasco pequeno também), um desodorante roll-on. Uma escova cabelo de viagem. Um rímel, um BB Cream, e dois batons mates (um rosa nude e um roxo) e uns laços de cabelo. E pronto rsrs Segue algumas imagens 










 


  • GARRAFINHA DE ÁGUA
Uma garrafinha simples de água. A minha é do flamengo que eu ganhei de um crush. ahahah 

  • GUARDA CHUVA/SOMBRINHA
Se ver que o tempo está feio é melhor colocar uma sombrinha pra não tomar um banho de chuva. 

  • ROUPA
É sempre bom ter uma blusa /casaquinho reserva ne.. Vai que...

  • COMIDA
Siiiim COMIDAAA!!! Eu sou esfomeada de natureza, então sempre levo biscoitinhos, chocolates, bolinhos etc... 



Bom pessoas, é isso!

Espero que tenham gostado, lembrando que isso é bastante pessoal e vai da necessidade de cada pessoa. Eu por exemplo levo minha marmita do almoço hahah por que não rola gastar todo dia comendo fora (prefiro guardar essa grana pra comprar makes)



Beijooos e fiquem com Deus!! :*




0 comentários: