Minha Playlist - Músicas do Momento

segunda-feira, novembro 16, 2015 Claudia Alves 0 Comments

Oi oi minha gente,

Hoje venho contar rapidinho pra vocês como está minha playlist do momento. Para deixar bem claro, curto todo tipo de música, mas claro o meu estilo musical é Jorge e Mateus <3 (depois conto minha história de fã). Então vamos às minhas músicas queridinhas.

Jorge e Mateus - CD Os Anjos Cantam


Wesley Safadão - Poderosa


5 Seconds Of Summer - Amnesia


Bruno e Marrone - Agora


Jessie J./ Ariana Grande / Nick Minaj - Bang Nang


Calvin Harris ft. John Newman - Blame



Boyce Avenue - All Of Me


Ellie Goulding - Burn


Calvin Harris ft. Ellie Goulgin - I need Your Love


Chistina Perri - A Thousant Year


David Gueta ft. Sam Martin


Daniel e Rafael - A Cada Manhã


Luan Santana - Escreve Aí


George Erza - Budapest


Jads e Jason - Toca um João Mineiro e Marciano


Demi Lovato - Let It Go


MC Gui e MC Kapela - Segue o Fluxo



















0 comentários: