Comprinhas Mary Kay

segunda-feira, março 02, 2015 Claudia Alves 0 Comments

Olá gatonas!! Como vão?
Para quem não sabe, eu sou mega (mega mesmo) viciada em Mary Kay. Hoje vim falar dos meus queridinhos da Mary Kay e de produtinhos novos que irei testar e resenhar para vocês aqui no blog.  Vamos lá?

- Delineador em Gel: Esse é um dos produtos que ainda vou testar mas tenho certeza que vou amar testei na mão (como podem ver na foto) e amei. Super macio, não escorre.  E rende muito. Peguei bem pouquinho e deu para fazer 6 traços.








- CC Cream Hidratante Tonalizante Multibenefício: É apropriado para pele sensível e oleosa, isento de óleo e fragrância, Contém FPS 15, é uma base que além de fornecer cor, hidrata a pele por 10 horas, protege contra as radiações solares e proporciona um acabamento naturalmente radiante no seu rosto.  Que chique né meninas? kkk Também é um produtinho noco que vou testar e fazer uma comparação entre o BB Cream da Loreal e o CC Cream Mary Kay.








- Máscara Para Cílios Ultimate: Esse é um dos meu xodós rsrs. Não troco de jeito nenhum. Dá o volume e tamanho necessário, sem deixar tudo melecado.





- Corretivo: Esse também é produtinho novo que vou testar. E vai me ajudar muito no dia a dia .


- Demaquilante Bifásico Para Área dos Olhos: Esse eu não vivo sem. Limpa a pele super fácil. Sim a pele, minha vendedora (que amo de paixão rsrs), disse que não tem problema em passar no rosto. E eu passo sempre e AMO! O resultado é fantástico.




Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado desse post de comprinhas, se quiserem mais é só comentar.
Mil beijos para vocês!! <3

0 comentários: