Como montar um kit básico de manicure

segunda-feira, dezembro 08, 2014 Claudia Alves 0 Comments

Olá meninas tudo bem ? Pode parecer bobeira, mas assim que eu fiquei mais vaidosa quis montar um kit de manicure e não fazia a menor ideia por onde começar. Hoje vim mostrar meu kit básico. Ele é bem simples e só tem o essencial  Vamos conferir?



Palitos de ferro ou de madeira. Eu prefiro os de madeira, eles custam em média 0,20 centavos e os de ferro R$ 4,00


Empurrador de cutícula que custa em média R$ 3,50

Alicate de cortar unha. R$ 5,00

Lixa. Eu prefiro essas em formato de banana pois são mais duras e melhor pra segurar. Cus em média R$ 2,00

Alicates. Eu tenho vários por dois motivos. 1: toda vez que eu saio na rua, lembro que tenho que amolar o alicate e não vou passar tão cedo no rapaz que amola, resultado: acabo comprando um na farmácia e amolando por la mesmo. 2. Sempre é bom ter um reserva amolado, acontece muito de euesquecer e quando pegar pra fazer a unha não está amolado rsrs. Custa R$ 12,00. 

Esfoliante para os pés e mãos. Esse da foto é somente para os pés, pois o meu das mãos acabaram e ainda não comprei. Não lembro o preço exatamente, mas foi entorno de R$10,00.

Bolsinha para guardar seus materiais. Essa bolsinha super linda eu ganhei da cantora Mônica Guedes,


O meu xodó Casco de Cavalo, esse bonitinho aí custa em média R$5,00 e meu companheiro fiel. rsrsr É o único fortalecedor que cumpre com o que promete. Depois faço uma resenha dele. Esse não pode faltar NUNCA haha.




Alguns detalhes também fazem a diferença:

Uma toalhinha exclusivamente para ficar na sua bolsinha (essa toalhinha também foi presente da Mônica Guedes).
Um borrifador com água.
Um recipiente para colocar removedor de esmalte. 
Algodão
Adesivos
e Esmaltes, muitos esmaltes, coloridos, foscos, cintilantes, etc.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post, deixe sua avaliação nos comentários, e digam se querem mais posts como este. 

Beijooos, até o próximo post. 


0 comentários: