Relacionamento - O que pode destruir uma relação?

sábado, novembro 29, 2014 Claudia Alves 0 Comments


Olá amigas, antes de tudo preciso confessar... Quando a gente cria um blog, tudo que a gente vê, ouve ou lê acaba influenciado nos posts do blog e comigo não está sendo diferente, qualquer coisinha que eu vejo, já penso em escrever aqui e compartilhar com vocês. Hoje eu estava conversando com o meu namorado (que por sinal está me apoiando muito no blog), sobre os maiores problemas que os casais enfrentam hoje em dia. E começamos a pensar numa série de coisas... Identificamos alguns itens interessantes que vale a pena conferir e salvar sua relação rsrsr




1. Falta de tempo: Com a rotina corrida de hoje em dia, muitos relacionamentos chegam ao fim devido a falta de tempo para ficarem juntos, às vezes um trabalha o dia todo e estuda a noite ou os horários não batem, o fato é, a falta de uma convivência pode resultar no distanciamento do casal e uma traição.

2. Distância: qualquer relacionamento afetivo precisa de um abraço, um beijo, um carinho e um casal que namora a distância tende a sofrer com essa falta. Se o casal não se amar de verdade o relacionamento não vai pra frente.

3. Mentiras: Sem dúvidas, a pior de todas, e essa além de destruir uma relação, destrói um coração. Mesmo que depois de perdoado, uma vez que se quebra a confiança, jamais será a mesa. Perdoar não é apagar da memória. E dependendo do grau da mentira pode acabar com os planos do casal para o futuro.

4. Fofocas: Certamente se você confia plenamente no seu namorado, fofocas entrarão num ouvido e sairão pelo outro. Mas se você tem uma pitadinha de desconfiança, o resultado de uma fofoca pode ser fatal. Existem os dois lados, o lado do namorado que possa ser realmente inocente e terminar com você por falta de confiança, e o lado da fofoca ser verdadeira. Verifique primeiro antes de ir com 7 pedras na mão.

5. Redes Sociais: Na minha opinião, a recorde em destruir relacionamentos. Sabe aquelas conversinhas que você pegou no whatsapp do seu namorado? Poisé, com certeza o mínimo que vai acontecer é você ficar horas na DR com seu boy. O ideal é você não fuxicar as redes dele e pedir a compreensão, e que ele seja pelo menos verdadeiro em relação ao que sente. Quem ama não trai nem dá em cima das amiguinhas rsrsr. 



Então meninas, como anda a relação de vocês? Se alguma dúvida estiver passando pela sua cabeça o mais correto é por os pingos nos "is" e resolver a situação mesmo que a solução seja por um ponto final na relação.



Até o próximo post meninas!!!!

Beijoos
@claudiasallves

0 comentários: