Greenery: A cor de 2017

Salve, salve graciosas! Tudo bem?

No ano passado eu vim falar sobre a cor que bombou em 2016 que foi a Rose Quartiz. Esse ano de 2017, a Pantone (empresa mundialmente conhecida por seus sistemas de cores) elegeu a cor Greenery como a cor de 2017.

Essa cor é uma mistura de verde musgo com amarelo. E a Greenery, já chegou às passarelas do mundo e está causando.



"Sabemos o tipo de mundo que estamos vivendo, que é muito estressante e muito tenso", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. "Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras 're': regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente". (Fonte: Vogue


Na minha opinião esse verde realmente me lembra muito a natureza e creio que além das roupas, irão se destacar muitos itens de decoração nesse tom. (Já estou pensando até em mudar meu quarto rsrs). 

Quanto aos looks na cor Greenery, não sei se usaria. Não tenho roupas/bolsas nesse tom. Mas seria uma experiência diferente. 

Vamos à algumas inspirações:  












Isso é tudo graciosas. O que acharam? Onde adaptariam essa cor na vida de vocês? rsrs Deixe seu comentário aqui falando!

 Beijoos... 



Todos os Filtros do VSCO GRÁTIS



Olá graciosaaas!!! Tudo bem??
Sabemos que o VSCO é um dos app's mais bombados no momento não é mesmo? Porém, a maioria dos melhores filtros são pagos, o que nós meros mortais não podemos pagar hoje irei mostrar um tutorial que vi na internet e espero muito que vocês gostem!!!

Pimeiro vamos às definições...

"O VSCO é tipo uma rede social de fotografia. Lá você encontra diversas inspirações para edição, cenário, iluminação, locais e perspectivas para fotografia.

Mas, além disso, o VSCO também oferece uma enorme variedade de filtros para as suas fotos (C2 é o nosso favorito!) e a possibilidade de você ver como vai ficar a foto que você tá pensando em postar no seu feed antes mesmo de postar. É bem legal!" (Fonte: Loft Masculino).

PASSOS:

1º - Para você conseguir todos os filtros primeiro você vai baixar o app VSCO (na Play Store ou App Store)


2º Clique no "sorrisinho" no cano da tela e aça o login com o seguinte e-mail e senha (Email: canaldabruna1@outlook.com > Senha: senha1314 ) IMPORTANTE: Não mude a senha por favor, senão outras graciosas não irão conseguir ter acesso.



3º - Feito o login, escolha uma imagem de sua galeria  e clique na barrinha para editar.



4º - Role os filtros para o lado e clique no ícone "shop".


5º Clique em baixar/restaurar e baixe todos os filtros. (No meu caso já está baixado mas é nesse botão que deverão clicar).



6º IMPORTANTE: após ter baixado todos os filtros saia da conta e entre na sua (caso não tenha uma é só se cadastrar).

Quando logar na sua conta, verifique se os filtros foram baixados e aproveite!!!

Galera, falando sério agora, NÃO MUDE A SENHA, o e-mail peguei nesse tutorial que vi na internet, caso queiram ver o vídeo. >>> CANAL DA BRUNA <<< 

(Quem não tiver conseguindo, me segue e manda msg por direct no instagram que ajudo vocês!! @claudiasallves)


Vou tentar colocar outros e-mails aqui caso esse não funcione mais!!!

Dando uma fuçada na internet, achei alguns dos filtros mais usados!!


   
 


O que acharam do post gaciosas?? Caso tenham alguma dúvida deixe nos comentários!!

Beijos e até a próxima :*

Melissa Sac Bag: Bolsa Que imita Tetas de Vaca Para o Canaval

Olá graciosaaas!! Como vão?
Hoje vim falar, nada mais nada menos que da polêmica criada por causa da bolsa da Melissa. Vamos primeiro às fotos? rsrs





"De acordo com o Instagram da marca, a bolsa é para ser usada com um body com estampa de vaquinha, é um produto para o Carnaval. O kit body e bolsa está à venda no site por R$ 750,00."

Convenhamos que também não é motivo para tanta polêmica não é mesmo? Mas também para usar em dia comum tem que ter muita personalidade. A bolsa foi desenvolvida em parceria com o Fernando Cozendey e é a posta da marca para o CARNAVAL. Isso mesmo graciosas, no carnaval vale tudo rsrsr. O que pesa é o preço, eu não compraria só para o carnaval. Analisando por outro lado, parece mais uma bolsa com pés. rsrsr
A cor é linda e o material também me parece ser muito bom.

E vocês, o que acharam? Usariam? Canta pra mim aí nos comentários!!!
Até a próxima, beijoos!!!

A Necessarie de Cada Signo


Olá graciosas, tudo bem?

Quem nunca usou o signo como desculpa para um modo de agir que atire a primeira pedra hahaha. E quem nunca ficou na dúvida em qual necessaire escolher para lhe acompanhar no dia-a-dia?
Pois é graciosas... Eu e o site Gorila Clube viemos dar dicas para facilitar a escolha da sua necessaire de acordo com cada signo. Vamos lá??

A Necessaire de Áries 

Independente, aventureira, espontânea e adora liderar.


A Necessaire de Touro

Paciente, persistente, decidida, Não podemos esquecer que taurinos sem comidas viram uma fera hahah.



A Necessaire de Gêmeos

Inteligente, curiosa, comunicativa e entusiasmada.


A Necessaire de Câncer

Bem-humorada, sonhadora, criativa e adora se sentir útil.


A Necessaire de Leão

Vaidosa, o centro das atenções, dramática e ingênua.


A Necessaire de Virgem

Reservada, perfeccionista, prática e insegura. (Euuu o/ )


A Necessaire de Libra

Romântica, emotiva, alegre e indecisa (MUITO INDECISA rsrs)


A Necessaire de Escorpião

Criativa, inteligente, persistente, exigente e discreta.


A Necessaire de Sagitário

Sincera, impulsiva, exuberante e intuitiva. 


A Necessaire de Capricórnio 

Modesta, reservada, prática, corajosa  protetora.


A Necessaire de Aquário

Original, fraterna, independente e pacífica. 



A Necessaire de Peixes
Sonhadora, emotiva, sensual e bondosa.



É isso minhas lindas, espero que tenham gostado do post e se identificado com as necessaire. Eu me identifiquei com várias e se pudesse pegava todas pra mim hahah 
Deixa aqui em baixo nos comentários o que acharam, qual necessaire mais gostaram e não esqueçam de conferir todos os modelos disponíveis no site Gorila Clube!!
Um mega beijo e até a próxima!! 


Sobre Mim

Oláá lindaas,
Hoje vim falar um pouquinho sobre mim. estou sempre postando aqui dicas, comprinhas, entre outros assuntos aleatórios. E hoje vim falar sobre a pessoa que escreve tudo isso.


Meu nome é Claudia, tenho 22 anos e moro no Rio de Janeiro. Faço faculdade de administração e estou quase formando (uhuul). Amo ouvir músicas de vários estilos, mas tenho uma quedinha por sertanejo. Sou fã, tipo fã mesmo, da dupla Jorge e Mateus (caso queiram depois faço um post só sobre esse amor <3). Estou solteira a mais de um ano, creio que a pessoa certa pra mim ainda não nasceu rsrss, porque tá difícil.
Bom, eu sou tímida e isso me prejudica, tanto que não consigo gravar vídeos para o blog. Tenho uma preguiça do tamanho de um bonde e isso também atrasa algumas coisas que quero fazer. Sou uma pessoa que tenho uma opinião formada sobre quase tudo, mas que muda de opinião quando acha que está errada. Mudo de opinião, não de princípios. Fui criada pelos meus pais com uma certa rigorosidade e isso me tirou algumas aventuras de adolescente. Por isso nunca tenho uma história super louca que já fiz na vida. Meu primeiro porre foi ao lado da minha mãe kkk. Mas sobre o amor... ah essa eu tenho várias. Diploma de trouxa eu já tenho, o que mais me falta? rsrsr Digamos que eu e o amor nunca nos damos muito bem e vivemos sempre em pé de guerra, guerra essa que só eu saio machucada.
Mas sobre o amo eu falo outra hora... Continuando, não tenho uma vida fantástica mas não tenho que reclamar (apesar de reclamar sempre). Sonho em ter uma cozinha amarela e uma marca de maquiagem.  Sonho em ser reconhecida pelas pessoas que eu amo. Sonho em viajar pelo mundo e conhecer vários lugares... sonhos e sonhos... Enfim, sou uma garota normal buscando o seu lugar no mundo. ;*

Agora vou responder uma tag de 10 perguntas sobre mim...
1 - Sua profissão: Estudante kkk
2 - Amor da sua vida: mãe
3 - Seu maior medo: do escuro.
4 - Uma qualidade: sou muito boa com as pessoas.
5 - Um defeito: sou teimosa e sempre bato de frente quando acho que estou certa.
6 - Qual seu blog preferido: Boca Rosa Blog <3
7 - Programa de TV que não perde por nada: Masterchef #teamLeo haha
8 - Qual sua cor de batom favorita: tenho vários, depende da estação, O que eu estou amando no momento é o WRHIL da MAC.
9 - O que não pode faltar na sua bolsa: minha carteira, porque né kkkkk tendo dinheiro nela o resto a gente compra.
10 - O que você não vive sem batom, lápis, rímel ou blush: Rímel.

Então é isso amoras!!! Deixe aqui em baixo o que achou do post!!! Beijoos!

Makes Para se Inspirar

Oiee!! Tudo bem?

Hoje eu vou listar aqui alguns tutoriais de make que eu acho interessante para se guardar. Mas por quê? Bom, sempre que eu vou me maquiar nunca sei o que vou fazer e por sempre estar atrasada (rsrs), acabo optando pela mesma make de sempre. As make que sempre faço são essas:


  • Make básica para o dia-a-dia: base, corretivo, pó, blush sobrancelha corrigida, lápis bege na linha d'água, rímel e o batom whirl da MAC.

  •  Make para noite: base, corretivo, pó, blush sobrancelha corrigida, lápis preto na linha d'água esfumado, sombra (pérola cintilante, soft acetinado, taupe opaco, sépia opaco e preto opaco. Todas da paleta Smokey Eyes da Contém 1g - Resenha Aqui), rímel e batom whril da MAC. (essa make fiz na minha irmã).

Então, para me ajudar e ajudar vocês vamos a lista haha (todos os tutoriais estão linkados!)

Make inspirada na Bruna Marquezine por Bruna Tavares: Essa make é bem fácil de fazer e não tem o temido olho de gatinho, então, pra quem não sabe fazer é uma boa opção. Eu usaria essa make para muitos lugares, ela vai da do trabalho à balada. No caso para o dia-a-dia, eu usaria sem a sombra brilhosa, e para noite usaria assim mesmo!

Make inspirada na Kylie Jenner por Bruna Tavares: Já essa make é bem clean estilo "acordei linda". A Kylie usa muito esse olho esfumado. Ela é bem fácil de fazer e é ideal para os dias corridos pois ela é bem rápida.
 Delineado de gatinho por Bianca Andrade (Boca Rosa): o clássico gatinho não pode faltar não é mesmo? A linda goxxxxtosa Bia, ensina como fazer um delineado de gatinho perfeito. Essa make é coringa né. Vai com tudo! Lembrando que para sair um delineador gatinho perfeito você tem que praticar muito e sempre!!! Dica: compra um delineador (caneta, líquido ou gel) bem baratinho só pra você ir treinando. Fé no Pai que o delineado sai hahah.
Bom por enquanto são essas três, mas depois vou adicionando mais!!! :D
E aí gostaram? Até a próxima!! Beijooos!!! :*

Primer Caseiro - #DIY



Deixe aqui em baixo o que achou do post!!! Beijoos!